quinta-feira, 31 de julho de 2008

CNO

Equipa Maravilha, da esquerda para a direita:

Sofia, Sílvia, Célia, Rita, Patrícia, Alex, Ricardo e eu.

Apesar do dia ainda não ter chegado ao fim, o último candidato já se foi e agora que são 19:45, posso dizer, oficialmente que.... ESTOU DE FÉRIAS!!!

Agora quero: descansar, dormir, ter paz, ter sossego, recarregar baterias, por os filmes e livros em dia, ir à praia, beber umas caipirinhas, enfim... tudo isto em 15 dias. Espero que dê.

A todos um grande hasta! E aproveitem!

domingo, 27 de julho de 2008

Até ao lavar dos cestos é vindima.


Gotan Project - Coliseu 2006

Já só faltam 39 horas e 15 minutos para estar de férias... Mas até ao lavar dos cestos é vindima e como tal, amanhã júri para começar bem a semana!

Ontem vi o meu Porto a jogar, na apresentação contra o Celtic e aquilo não me convenceu muito. Algo me diz que este ano não é o ano do Dragão, nem do Jesualdo. Espero que esteja enganado. Acho que desta vez, com muita tranquilidade, o Sporting vai ganhar o título. E o Braga vai fazer figura. Pela positiva.

Um grande hasta a todos!

domingo, 20 de julho de 2008

Pesadelo!


Cagliari, Sardenha - Itália, Agosto 2007.

Este fim-de-semana tive uma das piores experiências da minha vida. Fui ver uma peça de teatro (vou omitir o nome da peça pois já não vai estar mais em cena!) que foi a PIOR que já alguma vez vi em toda a minha vida. A peça em si até que não era muito má (apesar do texto ser um pouco confuso). Pior foi juntar a isso ópera! Não fosse ter ficado na primeira fila (sim, mesmo na primeiríssima fila) e tinha-me pirado daquela tortura ao fim de 2 minutos!... Acho que preferia que me açoitassem violentamente, chicoteassem, queimassem com um ferro em brasa, dessem choques eléctricos do que voltar a ver 1 minuto que fosse daquela peça novamente! Antes dormir numa cama de pregos, com cobras, aranhas e escaravelhos... Com peças assim, não se admirem de ter as salas vazias, ou só com amigos e familiares...

Um grande hasta!

P. S - Porque é que quando comecei a PENSAR em ir à praia, o tempo mudou e parece que até vai chover? Hein?...

terça-feira, 15 de julho de 2008

Só a mim...


Foto tirada algures, não sei quando. Ou estaria eu a sonhar?... :)

Este domingo, depois de almoço, a minha consciência começou a pesar devido às asneiradas que tinha feito no fim-de-semana e decidi ir ao ginásio. (Sim, eu sei que era um domingo...) Cheguei ao local cerca das 17h26. Ao entregar o meu cartão na recepção, a moçoila avisa-me que "as actividades estão a encerrar".
-"Quais actividades?", perguntei eu, com ar de quem tinha acabado chegar de Marte.
-"As actividades do ginásio e da piscina. Depois a meia-hora que falta é para as pessoas terem tempo de acabar e sair, até ao ginásio fechar, que é às 18h00".
-"Dasse....", pensei eu, "Alto passeio que vim eu aqui fazer quando podia ter ido ter com o C. e a V. à praia, apanhar um pouco de ventinho na mona...", continuei eu a pensar... (Sim, porque quando me dá para isto sou capaz de grandes reflexões filosóficas!)
Perante o meu silêncio e olhar no vazio, eis que a moça tem a seguinte tirada: "Sabe, mas pode aproveitar e ir tomar banho. Ainda dá...." Bem, saí de lá sem saber o que dizer e ao caminhar para o carro, aproveitava todas as janelas espelhadas por que passava para me poder observar e mirar o meu aspecto. Cheguei à conclusão que não posso deixar de fazer a barba ao fim-de-semana... Ainda me confundem algum terrorista ou pior.

Um grande hasta que esta semaninha vai ser complicada. E comprida! Quem for a banhos (na praia), dê um mergulhinho aqui pelo je, faziófavor.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bugaman

Buga @ Mundaka, Julho 2007.

Este post é dedicado só a ti, broda! Depois da gaffe da noite dos Rage, era o mínimo que podia fazer! Aqui fica o meu pedido público de desculpas!... Apesar de teres imediatamente respondido à letra! :) Mas és um gajo porreiro e assim até deu para serem feitas várias variantes da gaffe para todos os presentes não se ficarem a rir! AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!

Um grande hasta!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Contrastes

Porque é urgente mudarmos as nossas mentalidades, não só aqui neste cantinho à beira mar plantado mas também a nível global.


Jaipur, Índia - Agosto 2006

"...It has to start somewhere It has to start sometime
What better place than here, what better time than now?..." - Rage Against the Machine


(O concerto ontem à noite foi muito, muito bom! Muito bom mesmo!)

Um grande hasta a todos os que passam por aquí!

P.S - Ontem cometi a gaffe do ano :) ... mas ele é um gajo porreiro e não levou a mal! Só rir! :)

sábado, 5 de julho de 2008

O meu futuro...

Visto que o preço das coisas, mais concretamente dos alimentos, cresce a olhos vistos já decidi começar a criar a minha pequena horta. Para já, ainda só tenho oregãos (sim, são mesmo oregãos e somente oregãos) e malaguetas (sementes trazidas da Índia!). Pretendo também ter salsa, cebolinho e outros... :) Isto numa primeira fase. Quando o preço do diesel chegar aos 2 euros, ou seja lá para o final do ano, vou ver se arranjo um porco e uma vaca. Só preciso é de espaço, mas talvez na varandinha, no meio dos oregãos e das malaguetas eles se safem... E proponho que comecem a estudar a possibilidade de as malaguetas servirem de combustível! É que meus amigos, aquilo tem um power que eu nem vos conto! :)

Um grande hasta a todos e bom descanso!