domingo, 27 de fevereiro de 2011

A necessidade aguça o engenho.


Há alturas em que a necessidade aguça o engenho e como há males que vêm por bem, é aproveitar o balanço e dar o passo que noutra fase da minha vida poderia parecer gigantesco... 'Bora para a frente que atrás vem gente e vamos lá ver no que é que isto tudo vai dar.

Dentro de pouco tempo, trago mais novidades... daí o meu pouco tempo aqui no blog.

Um grande hasta! Beijinhos e abraços!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Helicóptero

Depois de uma semana aflito com as minhas costas, lá consegui ir a um mestre Shiatsu ter uma massagem para voltar a por tudo no sítio. Como estão num lindo estado, tenho de lá voltar novamente, dentro de 2 semanas. Mas aconselho vivamente a quem queira ir. Mesmo sem problema algum. Se pudesse e tive$$e tempo ia lá uma vez por semana ou uma mês por mês, só para não andar tudo torto e empandeirado...

Entretanto, como a vida não pode ser só trabalhar, vou estar doente de 27 de Março a 3 de Abril. Como vão ser problemas respiratórios, o médico vai receitar-me ar da montanha. De certeza! :)

Um grande hasta e bom fim-de-semana! ;)

Beijinhos e abraços a quem passa por aqui ;)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia de São Valentim


Feliz Dia dos Namorados a todos os pombinhos!

Hasta e aproveitem bem o dia de hoje, vá! :)

Foto: Este coração estava marcado na tampa de um frasco de azeitonas.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

É a PDI

Pois é, como se não bastasse tudo o resto, o PDI já começa a dar sinais de aparecer.

Estava muito bem a caminho do trabalho, quentinho, dentro do meu pópó, quando espilrrei e senti um... craaaack bem no meio das costas. Ao endireitar-me, vi logo que já estava todo fanado e empenado. Qualquer movimento que tentasse fazer, tinha logo uma dor lacinante que quase não me deixava respirar.

Agora ando todo entrevadinho, cheio de Nimed no bucho, com consulta marcada num massagista Shiatzu só para o final da semana para me por tudo novamente no sítio... Que grande merdalhoca. Enfim...

Hasta, bom fim-de-semana, que eu mais uma vez estarei aqui a trabalhar.

Beijinhos e abraços.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

'Tão a ir ao meu bolso à grande e à francesa!

Quanto mais um gajo trabalha, mais nos vão aos bolsos... e como isto tá bom é para quem não faz nenhum, começo a equacionar deixar isso do trabalho para os outros.

Um grande hasta e espero que tenham gostado do novos números do vosso recibo de vencimento, seja por contrato, seja por recibo verde.

Deixa lá fazer as contas: Aumento do IVA em 2%, aumento da taxa de retenção na fonte, diminuição dos benefícios fiscais em sede de IRS, corte de salários em valores acima dos 1500€, aumento para quase 30% do valor da segurança social no caso dos trabalhadores independentes... Que e onde falta gamar mais?

Um grande hasta e beijinhos a todos!