segunda-feira, 22 de outubro de 2007

R.I.P do Computador

É o meu karma... de tempos a tempos algo acontece ao meu pc. Ou é um vírus maléfico que se apodera do meu disco e tudo começa a funcionar mal, ou é a motherboard que dá o berro devido a um pico de electricidade, ou então é outra coisa qualquer. O que é certo que é uma dor de cabeça que ciclicamente eu tenho. E como já estava na hora de ter outra, foi o que me aconteceu novamente. Primeiro pensei que tinha sido um dos discos a pifar (o disco onde ainda por cima tenho todas as fotografias e coisas de trabalho). Agora já sei que não foram os discos. Foi outra vez a motherboard... Do mal o menos! Juro que, mal tenha o pc novamente montado e todos os programas instalados e a funcionar, a primeira coisa que vou fazer é um backup de tudo o que tenho! Isto também para não envelhecer 20 anos num curto espaço de tempo!

P.S - Por isso a ausência de foto no post.

Sem comentários: