sábado, 17 de novembro de 2007

T.I.O

Hoje vou armar-me em Marcelo Rebelo de Sousa e recomendar algo. Tem de ser. É obrigatório e sinto mesmo que é um dever aquilo que tenho de dizer.

É que ontem fui a Oeiras, ver mais uma peça do T.I.O, Teatro Independente de Oeiras, o "Eclipse Lunar" e valeu muiiiiiiito a pena! Apesar de só saber que era uma peça cómica, sabia de antemão que o grupo de teatro era (e é) muito bom e que as peças que já vira deles tinham sido muito boas e divertidas . Só que esta peça, de 1 hora e 50, para além disso é também ... de ir às lágrimas!




Por isso recomendo a todos os que gostam de teatro, de se rir e passar um bom bocado a dar um saltinho a Oeiras e ver esta peça super-divertida e imperdível. E é barata! Vão ver que vai valer a pena! O problema é que só vai estar em cena até dia 15 de Dezembro, senão já sabia o que ia dar de presente de Natal aos meus amigos :)

2 comentários:

Anónimo disse...

oh Carlos, estou tentando num momento de relax, dar um saltinho, para desanuviar um pouco do stress da cidade.

Puto e fotos? Vá, força no dedo :-)

Abraços

Teatro Independente Oeiras disse...

Mais vale tarde que nunca Carlos, por isso aqui vai o nosso agradecimento pelo texto. Ainda bem que se divertiu. Podemos informar que a peça vai ser gravada para a TVI no próximo mês de Novembro e que o Novo Espaço - Auditório do TIO, mantém desde Setembro uma programação cultural regular. Recomendamos uma visita ao nosso blog, onde pode encontrar info actualizada.
http://novoespacotio.blogspot.com/