sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Coisas da vida...


Xanadú, Madrid, Julho 2007.

Me and Xaulin, aka, Mr. Vegetariano, aka, Gontchas, aka, Xalo, aka, muitas-outras-coisas-que-não-podem-ser-ditas-aqui.

Ontem de manhã, estava eu parado no meio de uma fila imensa quando resolvo olhar para trás através do espelho retrovisor. O que eu fui fazer! É que no carro atrás estava a dar-se início a um espectáculo muito visto por aí, que é: "A limpeza matinal das fossas nasais em pleno carro com um dos dedos". A moçoila estava tão entretida que nem deu por eu estar a observá-la atrás dos meus óculos escuros. Começou só por introduzir a unhínha e fazer uma ligeira raspagem, mas aquilo estava a dar-lhe tanto prazer que passou logo para a fase de meter o dedo todo no nariz! (Estaria a coçar o cérebro?) Depois de muito mexer, lá tirou um burrié que devia ser do tamanho de um tremoço! (Seria o cérebro?) E eis que.... quando o espectáculo de limpeza tinha acabado, outro se iniciava! O da degustação daquele maravilhoso espécime de primata! Num ápice, mete-o na boca (como ainda estava quentinho devia ser para não arrefecer, pois a comida fria não tem piada)! Será que a miúda não tinha tomado o pequeno-almoço? Seria aquilo uma coisa estilo pastilha elástica, para ir mastigando? Não sei, só sei que me ia vomitando todo... E depois desta bela história, só me resta ir jantar.

Um grande hasta! ;)

2 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Ya, deu pa rir... deves ter curtido o momento.

By the way, dei uma espreita no teu "Hi5" e pareceu-me bem construído.

Bom f-d-s,

Inté

V. disse...

LOL

Sabes que já fizeram uma estatística sobre o que os condutores fazem durante o trânsito e a maioria limpa as fossas nasais? Já não me lembro a percentagem, mas ainda é grande!
Sobre comer é que não vinha nada... Mas mete um nojo!! Também já assisti mais ou menos do mesmo modo e yargghhh... ca nojo!