segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Johnny and me


João Emanuel e eu - Agosto 2007, S. Giminiano - Toscânia, Itália

Foto de umas grandes férias, acompanhado pelo maluco do meu amigo João.

Status: Doente e a precisar de férias.

Comprei há uns dias um livro que muito me fez rir. É o livro do José Pedro Gomes e baseia-se nas crónicas que fez para a TSF e também do espetáculo "Coçar onde é preciso". Ele, tal como eu, abomina os condutores que circulam nas faixa do meio/esquerda. Aqui fica uma tira que ele escreveu sobre isso: "Aviso já que estes tipos são perigosos. São fundamentalmente pessoas que têm problemas em compreender e executar tarefas simples, como apertar sapatos, lavar os dentes ou aceitar que uma auto-estrada tem duas faixas e devemos seguir pela direita."

Um grande hasta a todos!

4 comentários:

wednesday disse...

Ahh, que saudades de Itália... Já fui 2x (3 se contar com um dia que passei o túnel do Monte Branco e estive no vale da Aosta e voltei) e ainda me falta conhecer tanto...

2005 - Florença, Veneza, Peruggia, Assisi e Roma
2007 - Milão e Lago di Como (e ainda um salto à Suiça, a Lugano).

Lindo!

Unknown disse...

Amigão!!
Eh pá, que bela surpresa, lembrei-me de vir bisbilhotar o teu blog e encontrei uma foto familiar! Que privilégio ;-) Foram mesmo umas grandes férias! Olha, vou para Lisboa dia 15, mas entretanto e-mailo-te!
Beijinhos e hastas para ti!!!

JOTA ENE ✔ disse...

Aqui tou a passar pra espreitar o teu espaço sempre com algo de novo.

qtos aos Jooãoos, claro k são uns gandas malukos e nao houvesse 2 cá em casa (pai e filho):-))

Fika bem

1 abraço

V. disse...

Olha espero que por esta altura o teu status tenha melhorado e muito!

Nunca estive em Itália e gostava de ir, e de prefer~encia com boa companhia... aliás, com boa companhia vai-se até ao fim do mundo e é óptimo na mesma!

Quanto ao livro que compraste ainda não li mas estou mais que 100% de acrodo com o que foi dito. Se as pessoas não são capazes de ciecular à direita, então o melhor é nem as deixar usar o garfo e a faca sozinhas!

Beijinhos