sábado, 5 de abril de 2008

Homenagem à Crew


Áustria, Março 2008

Agradecimento aos que foram, pelos momentos divertidos e pelo material que me emprestaram! :) Aqui fica a tábua, gentilmente cedida pelo Ronin...

Fora o resto! :)

Ouvi agorinha mesmo na TSF que o antigo ministro das Obras Públicas, o Sr. Dr. Arq. Eng. Jorge Coelho, foi nomeado Presidente da maior construtora portuguesa de obras públicas, a Mota-Engil. Não há mesmo vergonha na cara, pois não? É o nosso país. Pequenino, pequenino....

Hasta!

5 comentários:

V. disse...

Para quê falar em ministros deposi de ver uma foto que esconde de certeza imensa diversão, despreocupação, descontração...

:)

Bj

JOTA ENE ✔ disse...

Rapaz, assustei-me ... não te vi, fez-me lembrar aqueles peq. clips em k vemos a tábua/prancha semi-enterrada e o "condutor" enfiado num buraco.

Quanto ao Coelhinho, é o pais k temos, sempre a saltar de toca.

Abraço! ;-)

Anónimo disse...

é raro vir aqui e n o tenciono fazer novamente tão cedo mas ainda n ter recibido o cd c as fotos impulsionou-me a faze-lo e pelos menos vi 3 fotos.
A primeira n está muito má, apesar do gajo q está lá estar a ficar mais gordo, mas também os jantares indianos maravilhosos tem de ir p algum sitio, n é?
A segunda representa o espirito da viagem e pelo menos tem 2 gajos fixes, o xitas e o rodrigo mas depois estragaste tudo c o texto em q misturas neve e diversão c portishead, c trabalho e telemóveis.
Na terceira foste mesmo capaz de misturar politica c uma viagem dessas... ao q isto já chegou...

wednesday disse...

País dos tachos e dos números. É só o que tenho a dizer... Mais vale mesmo vivermos a nossa vidinha e gozar e tentar não nos preocuparmos tanto com este país de brincar que temos.

QqCoisa disse...

Muito fixe :)