sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Falha - Gêres


Foto tirada no interior da Falha, num dos 3 trilhos que fiz no Gêres. Foi simplesmente espectacular! Grande aventura subir aquilo tudo, principalmente sem ter o equipamento adequado para o fazer. Podia ter partido uma perna para ser mais emocionante, mas depois achei que já estava bom assim. Valeu bem a pena a caminhada e o esforço!

Nota: a pequena pedra que está no meio da foto tem o tamanho de uma pessoa normal (cerca de 1,6 m)

No último fim-de-semana muitas excelentes surpresas e novidades: os meus primos que estavam na Austrália regressaram ao fim de 3 anos, pois fartaram-se dos cangurus e dos coalas. Também o meu primo Jójó que estava no Brasil (e que já não o via há cerca de 20 anos) regressou definitivamente. Apesar de estar lá bem, diz que se fartou da criminalidade.... Bem, onde ele se veio meter então! Tem é de evitar andar de carro, andar à noite por sítios suspeitos, ir aos bancos, ir aos multibancos, ir às estações dos correios, guiar transportes de mercadorias de valores e outras pequenas coisas...

Um grande hasta a todos! E um bom regresso ao trabalho, para aqueles que estão agora a voltar das férias! Beijinhos e abraços!

1 comentário:

Marisa disse...

Essa imagem é um pouco claustrofóbica, mas linda :P


Não se pode sair de casa, é o que é!