sábado, 25 de outubro de 2008

Mais uma do meu ginásio...

Foto: Florença, Agosto 2007.

Não sei se no meu ginásio fui colocado num horário geriátrico ou se o pessoal mais novo não tem paciência para acordar e levantar cedo. O que eu sei é que ando sempre rodeado de pessoal bem mais velho do que eu... No outro dia, estava eu a sair do balneário, depois de um rápido e revigorante duche (e depois de me vestir, óbviamente...), quando mesmo à minha frente, dou com um velhinho todo nu diante do espelho, com um pé em cima da bancada do lavatório e agarrado ao secador de cabelo... a questão é que ele não estava a utilizar o secador para secar o cabelo mas sim para secar os pêlos do rabo... e lá ia ele gingando e bamboleando o rabo, com o secador virado debaixo para cima, na zona da baixa-cintura... Foi uma verdeira imagem do inferno. Um terror! Ainda bem que não uso nem necessito de secadores de cabelo!....

Entretanto as personal trainers de lá:
a) Ou estão todas grávidas;
b) Ou andam a comer muita feijoada na véspera;
c) Ou andam gordas que nem um texugo;

Tirando uma que acho que está mesmo grávida, acho que o resto não anda a dar boa imagem de PT....

Um grande hasta... E resto de bom fim-de-semana, que hoje o meu dia foi passado a trabalhar e amanhã vai ser mais do mesmo... Beijinhos e abraços! E aproveitem!

7 comentários:

SC disse...

AHAHAH, o que eu me ri com essa cena do balneário! Muito bom. :)
Bom domingo! (se te sentes mais acompanhado, também vou estar a trabalhar amanhã)

JOTA ENE ✔ disse...

Essa cena do balneário ganhava com toda a certeza esses programas que profiferam por aí, tipo " isto só visto, contado ninguém acredita ".

Se tens registado o momento fazia furor, AHAHAH

Abraço e saudaçoes... benfiquistas (aquilo lá por cima anda mal)

Di disse...

Engraçado, parece-me que está a passar a cena mesmo em frente, estilo filme, mas em câmara lenta.... não gostei, demasiado grotesco... foward rápido. Lol e tiveste que apanhar com isso logo pela manhã!!! Bem deve ter sido um dia em cheio esse. bjs bom início de semana.

V. disse...

Que foto fantástica :)

isso das Pt estarem nessas figuras é porqu enão têm um PT para elas, isso é psicologia tipo "se não tiverem um ficam como eu", ahahh

**

(Voltei :))

kel disse...

Uma visão dos Infernos, é o que posso dizer!!! ME DO, só de imaginar.

Beijocas e melhor sorte nas saídas de balneário ;)

alfabeta disse...

As personal trainers têm barriguinha e não dá uma boa imagem, não, até porque uma pessoas pensa, então mas eu venho aqui para tirar o pneuzinho e só venho três vezes por semana e elas que cá estão todos os dias não conseguem tirar a barriga!?

Dá vontade de desistir, não?!

wednesday disse...

LOL! Ainda bem que eu também não uso o secador...