domingo, 5 de outubro de 2008

Parabéns!...

... pois hoje este blog faz um aninho! :)

Depois de ter tido dois blogs de fotografias noutro sítio e de terem acabado por ter perdido a paciência relativamente aos constantes problemas que o site dava, resolvi aventurar-me aqui nesta comunidade blogueira.

Fazendo um balanço (que geralmente se faz a 31 de Dezembro mas que eu faço já), vejo que neste último ano muita coisa mudou na minha vida. Nalguns campos diria mesmo que foi uma mudança de 180º. Vivi grandes alegrias e profundas tristezas. Mas acho que isso faz parte da Vida e do nosso processo de crescimento e amadurecimento. Apesar de tentar retirar sempre as lições e os ensinamentos das coisas menos positivas que me acontecem, nem sempre consigo... O que me deixa frustrado.

Este não é um blog onde se fale de sexo, nem de outras coisas interessantes como noutros blogs. É simplesmente um blog onde exponho as fotografias que tanto gosto de tirar e onde vou escrevendo palermices e idiotices que tanto gosto de pensar.

E se este pequeno vício já faz parte da minha vida, também já entrou no meu quotidiano ir espreitar outros blogs, onde faço as minhas pausas "kit-kat".

Agradeçendo a todas e a todos os que me visitam,

um grande Hasta!

P.S - Foto tirada há uns anos no Campeonato Mundial de Fogo de Artifício em Belém, Lisboa.

11 comentários:

V. disse...

Feliz aniversário!!

A-d-o-r-o fogo de artíficio!!

Parabéns, cheers

V. disse...

Estive nesse concurso de fogo de artíficio mas as minhas fotos estão uma miséria.. a minha máquina é muito relezinha, coitadinha :((((

SC disse...

:)
Parabéns!

Kitty Fane disse...

Muitos parabéns a ti e ao blog. :-D

@me@@@ disse...

Então venham de lá essas palminhas.... Clap clap clap

Parabêns, e que daqui a um anito cá estejamos outra vez a festejar

:-)

Di disse...

Boa um aninho, muitos parabéns... estou a ver que o dia 5 de Outubro só te trouxe coisas fantásticas... bjs e venha de lá mais um, ou dois ou mesmo dez aninhos pela frente.

kel disse...

Antes de mais, Parabéns (ainda q atrasados)!

Qq altura é boa para fazer "balanços" e quanto à tua frase "Apesar de tentar retirar sempre as lições e os ensinamentos das coisas menos positivas que me acontecem, nem sempre consigo... O que me deixa frustrado"... posso dizer-te q essas frustraçoes acontecem com todos nós mas não devemos tê-las como definitivas. Por vezes, só mt mais tarde, qd julgavamos já nem nos lembrar de determinadas situações, é q percebemos o pq de nos terem acontecido ou conseguimos retirar o moral da história! Viver para aprender e aprender vivendo ;)

Beijocas e continuação de boa semana*

alfabeta disse...

parabéns... :)

wednesday disse...

Vem tarde, mas com o maior prazer:) Parabéns ao pequenote e ao dono. As fotos que vais juntando alegram-me sempre:)

Sahaisis disse...

Parabéns ;) e sim aquela imagem diz tudo...

JOTA ENE ✔ disse...

À parte k me toca nao tens k agradecer nada, é de livre vontade.

Acho excelente o teu blog de fotos.

Qto ao fogo de artificio, tive lá 2 vezes e fiz excelentes fotos, qq dia ponho lá no meu cantinho.

Abraço