terça-feira, 28 de outubro de 2008

Porcos e outros animais do género.


Foto: Alfazema, tirada no Gêres, Agosto 2008.

É tão bonito ver abrir um vidro de um carro e ser atirado lá de dentro um maço de tabaco vazio e amarrotado directamente para a rua... É ainda mais bonito ver animais destes, fora dos seus currais e pocilgas, ao volante de grandes carros.... É, é!

Um grande hasta a todos!

Já só faltam 3 dias, 2 viagens para Évora e 1 júri até chegar o meu merecido descanso... Passado quase um mês a trabalhar interruptamente de segunda a segunda, finalmente, com o começo de um novo mês, vou poder ficar um dia inteirinho a coçar a micose de papo pró ar! É o que dá ser feriado!

Beijinhos e abraços!

4 comentários:

alfabeta disse...

Apoiado, as pessoas são umas porcas, em casa se calhar a mulher nem os deixa fazer uma migalhinha, depois vingam-se na rua, já lhes está no sangue!

Di disse...

Quem se anda a coçar sou eu, mas afinal o que é que tu fazes da vida? É que eu também não me importava nada de ficar um mês a coçar-me o dia toda sem mais nada para fazer!! :)

kel disse...

;)

http://kelcorreia.blogspot.com/2008/10/obrigada-umbigo.html

Bjos e bom fds

wednesday disse...

Era o que eu dizia... Depois quando há cheias é que se vem tudo queixar. E quando há vento e levamos com lixo vindo num turbilhão. Uma vergonha. Bom descanso!