sábado, 18 de outubro de 2008

Évora

Évora, 14 de Outubro 2008 - Eu, Sérgio, Pi, Ricardo, Inês, Lili, Sílvia.

Esta semana interminável, terminou. :) Finalmente. E eu 'tou de rastos. Completamente.

Passo a explicar: por razões profissionais tive de me deslocar a Évora durante 3 dias (ir e vir). O stress começou logo por só me ter sido comunicado na véspera e por ter tido necessidade de alterar e "congelar" todo o meu trabalho. O que poderia ter sido um facto extremamente agradável (Évora é uma cidade que eu adoro!), acabou por ser um pesadelo. O que vale é que os meus colegas que me acompanharam nesta odisseia são 5 estrelas. Foi rir o tempo todo e mesmo com um cansaço extremo (de todos) não deixávamos de ter boa disposição.
O facto de nesses dias ter acordado às 6h15 da manhã (contam-se pelos dedos de uma mão do Shéu Han as vezes que, até hoje, acordei a essas horas por motivos profissionais...) dava logo cabo de mim. Mas isto, até que nem foi o pior....

Eu sei que o problema é meu. Admito. Admito que sou preconceituoso e sectário. Admito que tenho um grave problema em dar-me com gente estúpida, básica, gente que não desenvolve, com cretinos, com mongos, com pessoal sem o mínimo de interesse... Não consigo... Já tentei e não dá! Nem eu consigo lidar com essa espécie, nem eles comigo. Acontece. E ainda bem! É o meu mau feitio, eu sei...

Para a semana há mais do mesmo. E para a outra também! Até ao final do mês vai ser sempre a abrir! Sábados e domingos... Arghhhhh!!!!! Acho que vou mesmo enlouquecer!

Beijinhos e abraços a todas e a todos os que passam por aqui!

Um grande hasta e tudo de bom!

P.S - Amanhã Thievery Corporation no Coliseu! :D, que a vida não é só trabalho!

5 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Mau feitio, uma ova.
Corroboro ctg esse pensamento.

" Tb não me dou com gente estúpida, básica, gente que não desenvolve, com cretinos, com mongos, com pessoal sem o mínimo de interesse ".

E depois, o burro sou eu :) volta Scolari, tás perdoado. (2 em 1!)

Abraço Carlos, fika bem!!!

Sahaisis disse...

évora é uma das minhas cidades preferidas de sempre, há em évora uma calma e uma paz, uma luminosidade que poucas cidades nossas têm (tenho laços de familia na cidade e sei bem o que digo ;))
quanto ao seu (teu?) comentário no meu blog, há dias melhores e piores...

Anita disse...

ahhh...já fiquei aqui verde de inveja...queria tanto ir ver Thievery Corporation , sniff, sniff..

depois conta como foi o concerto!

@me@@@ disse...

aproveito para dizer que a foto está 5***... boa semana de trabalho

:-)

Py disse...

Olá, miúdo

é verdade, foi uma semana estafante e, apesar de não ter servido para muito profissionalmente, o convívio foi demais. Já não conseguíamos te rum raciocínio muito desenvolto, mas conseguíamos dizer uma frase com cinco palavras!!!

Bem, esta semana temos mais e tens que levar a máquina (eu não tenho cá a minha) para tirarmos mais umas fotos.

Beijocas e boa semana

Pi