domingo, 7 de dezembro de 2008

Esta semana recebi um prémio que me deixa bastante orgulhoso e sensibilizado. Foi o Jota Ene (não o jornal) que decidiu atribuir este prémio de fotografia a vários blogs, incluindo o meu. :) Vindo de quem vem, é de facto muito honroso! É que de facto o prémio vem dum excelente blog de fotografia e que a todos recomendo, do qual sou visita assídua (e diária!) e que em muito me tem inspirado com idéias para fotografias, ângulos, perspectivas e afins. O meu muito obrigado!



Entretanto como a vida não pára, eis-me de regresso a este mundo virtual. O Natal já está aí à porta e as pessoas andam que nem umas loucas nas suas correrias para os centros comerciais. Fazem bem! Não há nada como esta época natalícia para despertar o consumo e arrebitar um pouco o nosso comércio e a economia portuguesa. Só espero que não me começem já a mandar sms a dizer que "o Pai Natal está a descer a chaminé" e outras coisas do género.

Um grande hasta! E aproveitem bem a vida!

Beijinhos e abraços!

P.S - Foto tirado na Índia - Fatehpur Sikri, Agosto 2006

3 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Grande PROFESSOR CASSURDIO, eu imaginava que o comentário "Anonymous" seria teu, mas... precisava da tua confirmação :-)

Acerca do Natal é uma loucura, principalmente os CC's, cheios, à pinha e muito dinheiro p'ra compras, sinal que a crise veio p'ra fikar!!!

Abraço e antes do Natal ainda damos um lamiré!

kel disse...

Mt boa a foto e parabéns pelo prémio, merecido!

Qt aos Shoppings, como agora lhes chamam, de facto não se consegue andar. Eu até gosto do Natal e gosto de comprar prendas, de ver as caras das pessoas qd as abrem, sobretudo das crianças... Não sou daquelas pessoas q dá prendas só pq "tem q ser" e, digamos que, "perco" algum tempo a procurar a prenda certa p cada pessoa. Mas, de salientar, que tudo isto acontece no sossego do lar (1º pensar, dps comprar) e no meu tempo livre... O q me faz confusão é encontrar os C.C. cheios a qq hora do dia.

Enfim... Bom regresso à escrita e boa semana, oh-oh-oh ;)

V. disse...

As tuas fotos são realmente boas de se ver :) Parabéns pelo prémio e pela que escolheste para este post.


Consumismo de Natal? O quê?? Onde???

Ainda em Novembro já era difícil estacionar o carro em shoppings a horas "decentes". Mas esta gente não trabalha??