sábado, 17 de janeiro de 2009

Mensagem de apoio ao Policarpo


Foto: Xaulin

Esta semana causou grande polémica e controvérsia as declarações do Patriarca D. José Policarpo. Toda a gente lhe caiu em cima quando ele disse, e passo a citar: “às jovens portuguesas: cautela com os amores. Pensem duas vezes antes de casar com um muçulmanos. Nem Alá sabe onde é que acabam.”... Eu estou com o Policarpo! Nos dias de hoje, toda a informação que possamos ter para nos evitar ter chatices no nosso dia-a-dia é sempre bem-vinda. Qualquer coisa que nos ajude a simplificar a vida é vista sempre com grande regozijo (já há muito tempo que não utilizava esta palavra: Regozijo. Tem qualquer coisa de... não sei.... Rego... Zijo. Enfim, continuando...). Vejam o caso das uvas sem graínha, das batatas de fritas congeladas ou da Bimby! Mas neste caso ninguém atirou um sapato à Bimby, nem mesmo o Corão... Portanto, para além de estar de acordo com esta intenção (nada de relações inter-raciais!), proponho também outras soluções, pois só assim poderá haver Amor eterno e uma relação feliz. Os casais tem de:

- Utilizar o mesmo shampoo;
- Ter a mesma cor de olhos;
- Ter a mesma densidade de pêlos púbicos;
- Ter o mesmo índice de Colestrol;
- Ter o mesmo penteado;
- Estarem registados na mesma Junta de Freguesia;
- Ter o mesmo tamanho das unhas dos pés;
- Ter o cotão do umbigo da mesma qualidade;
- Ter o mesmo índice de catotas no nariz e nos ouvidos;

Como é óbvio, casais que não tenham isto, tem a relação condenada ao fracasso, inclusivé correm perigo de vida!

Policarpo: és o maior! Deus te conserve, com toda a tua sapiência e visão! És um gajo muito à frente, pá! E quando é que propões apedrejamentos de mulheres no Rossio? Ou fogueiras gigantes no Martim Moniz, com todos os que te criticaram? Isso é que era! Isto já para não falar em aproveitar os estádios do Euro que estão às moscas e juntar lá uns gajos de turbante e uns leões esfomeados do Jardim Zoológico!

... "Pai, perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem"....

Um grande Hasta a todos e Paz!

P.S - E eu que disse que este ano não me queria chatear nem irritar com gente estúpida e cretina....

10 comentários:

banana disse...

apedrejamento de mulheres no rossio? quero! quero! quero! iupi! primeiras!!!
o senhor deveria chamar-se monocarpo. que ele de poli não tem nada.

continua lá a irritar-te com essas coisas para a gente vir aqui comentar e rir-se com a triste forma de pensar de quem se pode fazer ouvir mas só diz cocó (tb gosto da palavra cocó! raríssima aqui no norte!!)

beijinhos

Di disse...

É verdade sim, "disses-te" que este ano não te ias irritar... mas vê a coisa pelo lado positivo, já passaram uns longos 17 dias desde o início do ano, se esta for a primeira vez que te irritas estás no bom caminho :) e já só te faltam 348 dias.

Mnemósine disse...

Parece que vai ter de ficar para o ano. Ou podes começar no mês que vem.
Autos de fé é que era...com este frio, então... Além disso agora não era preciso perseguir ninguém com estas novas manias do orgulho. Muito mais pratico.

Sílvia disse...

Bem realmente já tens um balanço positivo, hoje é dia 18 lol.

quanto ao poli sem comentários mesmo...

V. disse...

"Rego Zijo". A dada altura estava a ler "Zego Rijo", ahah

Adaptando um ditado conhecido: "ouvidos que não ouvem, cabeça que não pensa, tensão arterial que não sobe". Pronto, é simples!!

Bjokas

Hugo de Oliveira disse...

Ahahahahahaha...

Gostei da crítica x)

abraço!

kel disse...

"Pai, perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem"... Nem o que dizem! Há coisas que nos tiram mesmo do sério, por mais e melhores resoluções que tenhamos feito em inicio de ano!

Beijocas e boa semana ;)

kel disse...

Aproveito a visita para te convidar para uma festa que estou a organizar. Será no próximo sábado, dia 23, a entrada é gratuita e podes levar o pessoal todo. Só tens que me dar os nomes p a guest :) Fico a contar com essa confirmação!

Bjos

Anónimo disse...

do pouco que sei da muculmanas gosto! rapam se todas! ronin

banana disse...

na volta, o policarpo também gosta. daí não querer que mais ninguem fique com elas.

todax pra ele. todax. ax muxulmanax. todax.











toda