sábado, 28 de março de 2009

Reflexões


Foto: Andorra 2009 - É o que dá ter pingo no nariz na neve...

Reflexão do dia: Chegou hoje às bancas o número 1 da revista Playboy portuguesa. Ainda não a li (mas já a tenho, claro) mas por aquilo que deu para ver não me pareceu ser nada de especial... É verdade que estão no início mas ainda tem um longo caminho a percorrer. De realçar a Mónica das Delirium, que a troco de não interessa quanto, aceitou posar (semi) nua e ser capa da revista. Pode ser que agora outras lhe sigam o caminho! ;) Vamúláver! :)


Outra reflexão: Amanhã vai começar o circo da Fórmula 1. Nunca uma palavra esteve tão bem empregue: Circo. É que por aquilo que se vai sabendo a nível das mudanças que vão sendo pedidas pela FIA, quer a nível de pontuação, quer a nível de requisitos de estrutura, aquilo é mesmo uma palhaçada! Mas enfim... Pelo que se tem visto, vai haver grandes surpresas na competição. Hoje a novel equipa Brawn GP conseguiu a pole-position e o segundo lugar...


Última reflexão: A equipa de juniores da Naval foi desclassificada da competição, sendo-lhe atríbuida uma derrota por 3-0, baixando aos Distritais, mais uma multa de 500 Euros, sendo também suspensa por duas épocas. Tudo isto porquê? Porque estiveram a ver um DVD de incentivo gravado pelos pais dos próprios jogadores, e em vez de entrarem em campo 3 minutos antes do início do jogo, entraram 1 minuto antes... ou seja com 2 minutos de atraso, sem estarem atrasados. 2 minutos! Assim vai o desporto em Portugal em especial o desporto para jovens.


Depois destas belas reflexões, um grande hasta a todos!


Beijinhos e abraços!

3 comentários:

Mnemósine disse...

Não percebo porque é que os meninos insistem em associar o verbo ler à revista Playboy.

JOTA ENE ✔ disse...

Eu li e "comi", com os olhos, claro.

Mas foi uma decepção. Saber que aquela menina cobrou 50.000€, só p'ra mostrar que usa copa 40 ou 42.

Girilim disse...

grande pingo!!!