quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Praia Galapinhos

Sim, há praias destas em Portugal... Praia dos Galapinhos, Arrábida.

Sol magnífico, temperatura excelente, água fria q.b, praia com pessoas mas sem estar a rebentar pelas costuras e sem ter gente deitada ao meu lado...

Modo: A preparar-me para zarpar daqui para fora. Desta vez é ir para fora cá dentro. Nos próximos dias vou descer pela costa alentejana até ao Algarve, fazendo uma curta pausa no Sudoeste para ver os Faith No More. Apesar de serem poucos dias, sempre vai dar para arejar a mona e descomprimir um bocadinho...

Entretanto adicionei o Twitter aqui ao meu cantinho (está do lado direito do blog para os mais distraídos). Desta maneira (e apesar de ir ficar afastado da internet e do meu blog durante uns dias), sempre posso ir actualizando-o diáriamente através de twitts que vou mandando do meu telemóvel.

Não queria deixar de dar uma palavra de apreço e carinho a todos os bros do El Kartel Krew, ao Carika e à Kitty... Resolveu-se tudo, esclareceu-se tudo. Tudo na boa como dantes e como sempre! Tudo está bem quando acaba bem. Mal-entendidos surgem e o importante é que sejam resolvidos sem ressentimentos.

Um grande hasta a todos!

Um grande bem-haja...

Beijinhos e abraços a quem de direito.

7 comentários:

S* disse...

Que sítio lindo, desconhecia. :) Se me deitasse lá, não me levantava mais.

Irina A. disse...

É o que eu digo... andas atrás de mim... pode ser que na próxima semana te encontre pela Costa Alentejana ou pelo Allgarve :o)

Vai lá andando para as tuas férias, que eu fico a tomar conta deles ali do outro lado. AHAHAHAHAHA

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
É um cantinho lindo, sim

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Loucura de praia... p'ra namorar eheh... ao fim do dia.

Já conheces este meu cantinho http://joaonuno.blogspot.com/ queres viver mais uns anos? então vai lá e irás entender

Abraço

Robalinho disse...

Olá. Adorei a foto. Está espectacular. Até porque adoro essa praia. Por gostar da foto, e por estar a tentar realizar um projecto/blog no facebook, sem fins lucrativos, ao qual gostaria de utilizar esta foto, com a tua permissão, e que colocarei o link do teu blog?
Abraço

Carlos Rangel disse...

Robalinho: Olá, por mim podes utilizar a foto à vontade, claro! Um abraço e força nesse projecto! ;)

Robalinho disse...

Olá mais uma vez. Agradeço bastante, pois a foto está mesmo espectacular. Assim que estiver pronto, ou já em fase avançada de construção, comunico.
Thanks. eheh