terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vista aérea de Lisboa... e outros factos.

Foto: Vista aérea de Lisboa, Mar da Palha, Ponte sobre o Tejo e Costa da Caparica. Setembro 2009.

Post rapidinho só mesmo para dizer que continuo vivo... :)

Hoje de madrugada nasceram os Manéis (Afonso e António). Tio a duplicar. ;) Ehehehehehe

E vem outro a caminho, lá para o princípio do mês de Novembro. :)

Entretanto António Costa ganhou (à rasca) a Câmara de Lisboa. Os comunistas tanto fizeram o voto útil para escorraçar Santana Lopes que se esqueceram de dar força ao seu único vereador Rúben de Carvalho. Enfim... Polítiquices.

Mas já se sentem os ventos de mudança no país. Assim como a vitória de Sócrates trouxe o bom tempo e afastou o frio e a chuva chata, ontem e hoje já não tive filas à porta de casa! Um grande bem-haja António! Parece que despertei noutro país e noutra cidade!...

António: agora que vais lá estar 4 anos sem oposição, ver se não arranjas desculpas e fazes algo de jeito, 'tá? E olha que tapar buracos deixando lá um monte de alcatrão e abrir ciclo vias disparatadas não contam, ok?

Um grande abraço e....

Hasta!

P.S - Muitos parabéns ao meu grande amigo C. D. que faz anos hoje! Mega-abraço e que venham de lá mais outros 25 anos :) acompanhados de Lambrusco e Caipipreta! :)







3 comentários:

Spirit disse...

Parabéns tio babado! :)

Sílvia disse...

Então parabéns =)

cvnha disse...

Antes de tudo, parabéns =) e quanto ao senhor António Costa, desejo-lhe as maiores sortes e que dê a Lisboa todo o prestígio que ela merece. Mas vamos continuar a contar com os buracos e com as vias disparatadas. D: