segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quem na Playboy?

Foto: No sentido dos ponteiros do relógio: eu, Kasa9, Ronin, Teresa, Xaulin. Palavras para quê. :)

Sei que vou contra a grande maioria das opiniões mas aqui vai...

Foi com uma grande surpresa que soube e vi que o Ricardo Araújo Pereira era a capa da Playboy deste mês de Dezembro. Sendo eu um grande fã dele e não tendo nada contra ele (como é óbvio) não me deixa de espantar que a publicação Playboy faça uma capa com ele... É o mesmo que a PcGuia fazer uma capa com o Saramago ou Burda (Ena caraças! Como é que eu me fui lembrar desta revista!) fazer uma capa com o Lobo Antunes. É estranho e por favor, não repitam a brincadeira.


Já para não falar na fotografia que aparece na capa que é muito má. Fraquinhoooo, fraquinhoooo.... Já é hora de despedirem os vossos amigos que tiram aí fotografias e meterem aí alguém que perceba do assunto (ou então mudarem o editor de fotografia...).


O que eu acho é que a playboy não tinha ninguém de jeito para ser capa e decidiram meter o RAP em jeito de desculpa, dizendo que seria a personalidade do ano. Acho uma desculpa esfarrapada mas para confirmar esta teoria, bastará esperar mais 12 meses e ver se daqui a um ano repetem esta história...


Pessoal da Playboy: toca masé a meter gajedo nas capas, nem que tenham o silicone da Ana Malhoa ou sejam feias como a Maya! Mas metam gajas, ok?


Um grande hasta e aproveitem o feriado.


Sem comentários: