segunda-feira, 22 de março de 2010

Tetris

Como adepto do FêCêPê quero começar por dar os parabéns ao Benfica e a todos os adeptos e simpatizantes benfiquistas, e dizer que sinto uma enorme vergonha por tudo aquilo que se passou antes e durante o jogo. É inadmissível o que aconteceu a caminho do Algarve e nem consigo qualificar os actos daqueles bárbaros javardos (animais não, que os animais não se comportam assim...). Do jogo jogado, o Benfica foi claramente superior. Portanto nem me chateio com isso. O que me chateia profundamente são as invenções do Professor que são autênticos tiros nos pés. Em Londres foi começar com o Nuno André Coelho que não tinha um único minuto sequer como titular. Ontem foi a titularidade do 3º guarda-redes, que numa final, seja ela qual for, não lembra ao Diabo! E foi o que se viu: um enorme frango a lembrar o Ricardo Labreca, que agora jaz algures em Espanha. Mais vale começar o jogo a perder 1-0 mas com a melhor equipa e sem medos!

O mal e o descalabro começou dentro da nossa própria equipa.... Custou-me ver o Bruno Alves, que é um excelente jogador, andar completamente de cabeça perdida, a distribuir pau, a torto e a direito. Só faltava espumar da boca, porque ladrar e rosnar já ele fazia. O pior é que isto já vem acontecendo há alguns jogos e não há ninguém que ponha cobro a isso. E tudo isto revela o estado de completo desnorte que a equipa vive. Não quero falar das lesões, nem dos 23 jogos de suspensão ao Hulk (que foi mais do dobro daquilo que o Pepe levou em Espanha depois da grotesca agressão a um adversário que chocou toda a gente), pois tudo isso faz parte do futebol. Ontem, claramente fechou-se um ciclo (de muitas alegrias e muitas vitórias). Inevitavelmente outro se abrirá. Espero que seja novamente um ciclo ganhador pois de outra maneira não pode ser.

Um grande hasta a todos e ainda há a Taça para ganhar!

Beijinhos e abraços!

Foto: No aeroporto de Praga, estava uma exposição de "antiguidades" tecnológicas. Vários computadores, desde o Spectrum até consolas para as pessoas jogarem à vontade. Como passei lá a noite à espera de um avião super-madrugador, ainda me entretive algum tempo a jogar ao viciante Tetris! Que jogo!

Sem comentários: