sexta-feira, 14 de maio de 2010

Por um país melhor e mais bem-educado!

Foto: Praga, Fevereiro 2010.

Tal como a maioria do pessoal que se liga habitualmente à internet, também eu tenho uma página no Facebook.

Depois de ver o pessoal a aderir em massa a grupos criados nessa rede social (uns interessantes, outros nem por isso), hoje decidi criar um grupo de minha autoria: "Eu digo OBRIGADO quando me abrem ou mantêm a porta aberta". Porque acho que ser bem-educado não custa nada e visto que vivemos num país que a nível cultural, intelectual e económico vive nas ruas da amargura, ao menos poderemos ser bem-educados (coisa que também não somos na generalidade)! :)

Aqui vos deixo o link, se quiserem aderir:

http://www.facebook.com/?ref=home#!/group.php?gid=117195528315639

Para tornar Portugal um país melhor ou pelo menos mais bem educado. :)

Um grande abraço e um grande beijinho!

Bom Fim-de-Semanaaaaaaaaa! ;)

Sem comentários: