segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pipocas


Foto: Jantar de despedida do Bisas - El Kartel Krew. Novembro 2010.

Bem, como devem já ter percebido pela minha ausência, isto não tem andado fácil aqui para os meus lados. Nada de grave mas que me tem retirado (quase) todo o meu tempo livre... E o pouco que me resta tenho-o utilizado para coçar a micose. Até porque não tenho tido muita paciência para escrever nada... Nem os meus ataques de diarreia mental.


Mas enfim, como nem só de trabalho vive o homem, fui no outro dia ao cinema para alterar as rotinas. Não sei se foi por o filme ter estreado há poucos dias, se foi por ser uma sessão com muita gente mas fiquei pasmado com a quantidade de gente dita "normal" a comportar-se com uns autênticos labregos! Para além de falarem alto, de tal modo que todas as pessoas conseguiam ouvir as conversas, deparei-me com um novo fenómeno em massa: o pessoal a ruminar as pipocas de boca aberta! Lindo! Nem os meus cães comem tão javardamente como aquela gente estava a comer!


Posto isto, volto para o meu "rame-rame" que é bulir.


Um grande hasta a todos e obrigado por continuarem a vir até cá.


Da próxima ver se sirvo uns canapés...


Beijinhos e abraços!

2 comentários:

cvnha disse...

Para a próxima espere pelo DVD e o sossego do sofá. Além de evitar os javardolas, evita qualquer espécie e tipo de comentário labrego. D:

Carlos Rangel disse...

cvnha: Olha que muitas vezes faço isso. Mas desta vez quis experimentar algo de diferente... :) Abraços!

P.S - Temos de falar... novamente! ;)