quarta-feira, 1 de junho de 2011

Agressões entre jovens.

Foto: Goofy, Maio 2011.

A propósito dos últimos acontecimentos (uma miúda que x-acta outra por 17 vezes + duas miúdas que agridem outra mais nova não-sei-quantas vezes) surgiu-me uma idéia que gostaria de partilhar para a única pessoa que ainda vêm aqui ao meu blog, que desconfio que é a minha mãe...

Aqui vai.

Uma vez que a nossa sociedade evoluiu e modificou-se de tal forma que miúdos e adolescentes se comportam hoje como gente grande em tudo e mais alguma coisa menos nas penas a levar (pois são criancinhas...) sugiro que se juntasse todos esses valentões prevaricadores de palmo e meio e os pusessem num Funcenter. Ah!, mas calma! Este Funcenter seria diferente daqueles que se conhecem... :)

Este Funcenter seria o recinto e o local indicado para um espectáculo ao estilo dos gladiadores romanos e em que os jovens violentos e agressores andariam à pancada uns com os outros. As criaturas iam munidas dos tais X-actos, de telemóveis, enfim do que quisessem e andariam à trolhada à vontade. Teriam os amigos a filmar e a postar tudo para a posteridade no Facebook.

Assim, evitávamos (ainda mais) os entupimentos dos tribunais, criávamos um evento que geraria dinheiro (parte até podia reverter para os jovens gladiadores), criaríamos um espectáculo onde os jovens pudessem combater o sedentarismo e onde pudessem exteriorizar toda a sua raiva e energia. Desta maneira podiam combater de igual para igual com bestas anormais semelhantes a si (não a si, caro leitor que perde tempo a ler isto... mas iguais a eles)

Posto isto e sendo assim... Feliz dia da Criança!! :)

Beijinhos e abraços a todas as crianças e gente pequena deste mundo (incluem-se anões)

Hasta!

P.S - Eduquem as crianças, de modo a no futuro não castigarem os Homens!

2 comentários:

Mónica Alves Pereira Rodrigues disse...

Não Carlitos, não é a tua mãe, sou Eu...LOL...Bjo..tu é que devias postar mais vezes...

Carlos Rangel disse...

Mónica: Obrigado Mónica! Pois deviam mas isto não anda fácil para estes lados :) Eu bem que tento... ;)

Um grande beijinho para ti!