segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

É a crise!

Foto: Perto de Piódão, Dezembro 2011.

Vi ontem uma reportagem televisiva sobre a época eufórica e festiva que atravessamos, que é o Carnaval. Homens vestidos de mulher e muito mais do mesmo... O que prendeu a atenção foi quando a repórter entrevistou um senhor vindo do norte, de propósito para assistir ao Carnaval de Torres Vedras. Dizia ele que estava num hotel e que pagava 130 euros por noite, ficando lá 4 noites. Disse também que gastava pelo menos 30 euros por refeição... fora tudo o resto. 

Pois bem, aqui o Rangelito pos-se a fazer e contas e... 130 euros por noite, como são 4 noites, dá 520 euros. Como gastou 30 euros por refeição e em 4 dias faz 8 refeições (não contando com pequeno-almoço e lanche), dá 240 euros. No total, portanto, 760 euros... por 4 dias. É a crise. só pode. E isto sem contar com gasolina e portagens pois, pode ter vindo por estrada nacional e a pé, para poupar pois a vida está uma desgraça, uma miséria e isto é tudo a tirar ao pobre para dar ao rico. 

Aprás dizer-me que os ditados populares têm mesmo muita força e significado, pois como se diz "quem não chora não mama". E o pessoal não tem dinheiro mas quando lhe interessa e para o que lhe interessa, há sempre.

Um grande hasta a todos!

Beijinhos e abraços e soltem o palhaço que há em vocês! :)

Sem comentários: