quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quinta da Regaleira


Foto: Quinta da Regaleira, 2011.

O início do ano começou com uma daquelas muitas decisões de novo ano que todos nós fazemos. Uma das minhas resoluções era perder peso e ganhar forma física. Depois de 3 meses de ausência de ginásio, com muitos devaneios gastronómicos pelo meio, eis que nos primeiros dias de janeiro a balança marcava uns 78kg e alguns pózinhos...

Inscrito de novo num ginásio da minha zona e depois do exame físico, o veredicto oficial era de que eu estava a ficar badochas, gordo e pior do que isso, estava a entrar num estado perigoso e de risco para a minha saúde. Era só o que faltava!...

E pronto, retomei as minhas idas para o ginásio, 3x por semana. Mudei também alguns pormenores da minha alimentação e agora, passados cerca 4 meses e meio, atingi novamente os 73 kg. Sem depuralinas ou semelhantes... Menos 5 kg em perto de 4 meses...

O próximo objectivo será os 72kg (brevemente, espero) e depois os 70kg!

Um grande hasta a tutti e resto de boa semana!

Beijinhos e abraços!

P.S - Hoje o Sportém joga contra a Bilbao e como tal o meu coração será verde-e-branco!

Sem comentários: