terça-feira, 15 de julho de 2008

Só a mim...


Foto tirada algures, não sei quando. Ou estaria eu a sonhar?... :)

Este domingo, depois de almoço, a minha consciência começou a pesar devido às asneiradas que tinha feito no fim-de-semana e decidi ir ao ginásio. (Sim, eu sei que era um domingo...) Cheguei ao local cerca das 17h26. Ao entregar o meu cartão na recepção, a moçoila avisa-me que "as actividades estão a encerrar".
-"Quais actividades?", perguntei eu, com ar de quem tinha acabado chegar de Marte.
-"As actividades do ginásio e da piscina. Depois a meia-hora que falta é para as pessoas terem tempo de acabar e sair, até ao ginásio fechar, que é às 18h00".
-"Dasse....", pensei eu, "Alto passeio que vim eu aqui fazer quando podia ter ido ter com o C. e a V. à praia, apanhar um pouco de ventinho na mona...", continuei eu a pensar... (Sim, porque quando me dá para isto sou capaz de grandes reflexões filosóficas!)
Perante o meu silêncio e olhar no vazio, eis que a moça tem a seguinte tirada: "Sabe, mas pode aproveitar e ir tomar banho. Ainda dá...." Bem, saí de lá sem saber o que dizer e ao caminhar para o carro, aproveitava todas as janelas espelhadas por que passava para me poder observar e mirar o meu aspecto. Cheguei à conclusão que não posso deixar de fazer a barba ao fim-de-semana... Ainda me confundem algum terrorista ou pior.

Um grande hasta que esta semaninha vai ser complicada. E comprida! Quem for a banhos (na praia), dê um mergulhinho aqui pelo je, faziófavor.

Sem comentários: