sábado, 17 de novembro de 2012

Borba 2012


Foto: Borba, Festa do Vinho e da Vinha, Novembro 2012.

De facto há dias onde tenho de cuidar mais e melhor da minha aparência física. Isto para não chegar a casa com o meu ego destroçado como aconteceu hoje...

Passava eu à porta do Lidl quando vi um medingo-pedinte dirigir-se de forma educada, humilde e cuidada às pessoas que entravam e saiam daquele super-mercado: "Tem algo que me dê para eu comer?" ou "Tem alguma moedinha para me dar?". 

Ao ver-me passar, rapidamente deu por finalizado as suas boas maneiras e de um modo agressivo e àspero perguntou-me: "Jovem, tens ganza?"

...

Moral da história: Não voltar a passar à porta do Lidl com a barba por fazer. No mínimo...

Beijinhos e abraços e resto de bom fim-de-semana!

www.orangeclick.pt (se puderem dêem uma espreitada ;) )
 

Sem comentários: