terça-feira, 10 de junho de 2008

Quase a fazer um ano.


Bisas e eu - El Bakio - Julho 2007

Amanhã mais um jogo da selecção que vai fazer parar o país. Vou ter de arranjar um estratagema para conseguir ver o jogo, algures num café de Lisboa... Depois de ver como estão escalonados os jogos da meias-finais e quartos-de-final, acho que Portugal tem muitas, mas mesmo muitas hipóteses de chegar à final. É que estando no Grupo A, evitamos jogar com os grupos C e D (onde estão as equipas mais fortes: França, Itália, Holanda, Espanha, Rússia, Grécia...) Ou seja, de todos os papões, só um pode chegar à final. O nosso grande obstáculo será a Alemanha... Bem, mas amanhã é preciso ganhar à Rep. Checa!

Depois desta divagação futebolística, só me resta desejar um bom feriado e para os que, como eu, estão a trabalhar, olha, paciência... :)

HASTA!

1 comentário:

wednesday disse...

Eu supostamente tenho aula até às 17.30h. Mas vou tentar despachá-la, pois tenho pouco exercícios para fazer e isto se os alunos não me derem folga!:P