sábado, 5 de julho de 2008

O meu futuro...

Visto que o preço das coisas, mais concretamente dos alimentos, cresce a olhos vistos já decidi começar a criar a minha pequena horta. Para já, ainda só tenho oregãos (sim, são mesmo oregãos e somente oregãos) e malaguetas (sementes trazidas da Índia!). Pretendo também ter salsa, cebolinho e outros... :) Isto numa primeira fase. Quando o preço do diesel chegar aos 2 euros, ou seja lá para o final do ano, vou ver se arranjo um porco e uma vaca. Só preciso é de espaço, mas talvez na varandinha, no meio dos oregãos e das malaguetas eles se safem... E proponho que comecem a estudar a possibilidade de as malaguetas servirem de combustível! É que meus amigos, aquilo tem um power que eu nem vos conto! :)

Um grande hasta a todos e bom descanso!





Sem comentários: