domingo, 20 de julho de 2008

Pesadelo!


Cagliari, Sardenha - Itália, Agosto 2007.

Este fim-de-semana tive uma das piores experiências da minha vida. Fui ver uma peça de teatro (vou omitir o nome da peça pois já não vai estar mais em cena!) que foi a PIOR que já alguma vez vi em toda a minha vida. A peça em si até que não era muito má (apesar do texto ser um pouco confuso). Pior foi juntar a isso ópera! Não fosse ter ficado na primeira fila (sim, mesmo na primeiríssima fila) e tinha-me pirado daquela tortura ao fim de 2 minutos!... Acho que preferia que me açoitassem violentamente, chicoteassem, queimassem com um ferro em brasa, dessem choques eléctricos do que voltar a ver 1 minuto que fosse daquela peça novamente! Antes dormir numa cama de pregos, com cobras, aranhas e escaravelhos... Com peças assim, não se admirem de ter as salas vazias, ou só com amigos e familiares...

Um grande hasta!

P. S - Porque é que quando comecei a PENSAR em ir à praia, o tempo mudou e parece que até vai chover? Hein?...

2 comentários:

QqCoisa disse...

heheheh pois... isso é smp assim! Ja qd fui 1 diazinho de ferias para a ericeira... ia eu e o meu respectivo a sair de casa pra ir pa praia começou a chover mesmo...

JOTA ENE ✔ disse...

Puro masoquismo ... foste posto à prova.

Abraço e bom f-d-s!