segunda-feira, 20 de abril de 2009

Emir Kusturica

Concerto do Kusturica, no último sábado, Campo Pequeno.

Passei rapidinho, de fugida só mesmo para deixar um Aloha a todos e dizer que no próximo fim-de-semana não vou trabalhar e vou dar um saltinho com amigos à Serra Nevada para fazer Snowboard.

I'm not Romeo
I'm not Romeo
Maybe you are Juliet
but I 'm not Romeo

Um grande hasta! Beijinhos e abraços!

P.S - Porque é que cada vez que tenho de pagar a minha Segurança Social, lembro-me das SS da antiga Alemanha Nazi? Mal comparado, é claro....

3 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

___________________________________
Pelas minhas contas é a 2ª ou 3ª vez que vais ver esta banda ou estou enganado?

Abraço!

Di disse...

É só para te desejar tudo de bom para o futuro. E um muito obrigado pelas tuas palavras, foste dos leitores mais assíduos do meu blog, o que muito me alegrou, uma vez mais muito obrigado. Bjs da Ovelhinha

Hugo de Oliveira disse...

Kusturica é fixeeee :)


x)


abraço