quarta-feira, 20 de maio de 2009

Biarritz



Foto: Bisas e eu - Biarritz, Julho 2007

Descobri recentemente que as famílias que vivem no Bairro da Belavista, em Setúbal, recebem por ano, cerca de 1,2 milhões de euros só em subsídios de inserção, rendimentos mínimos e afins...

Assim sendo, um dos muitos financiadores daqueles apredejamentos, cocktail's Molotov e incêndios a carros, sou eu! Através do Estado, claro... mas sou eu!

Fico contente por ter descoberto que afinal o meu dinheiro não vai só para viagens fantasmas de deputados, reformas douradas e almoços/jantares de altos funcionários públicos. Afinal, também financio actividades lúdicas e recreativas de diversos bairros problemáticos e sustento pessoas que não querem fazer nada na vida, a não ser roubar.

Mas continuem, porque enquanto o Rangelito, e muitos outros, tiverem forças para continuar a trabalhar, não há problema!

Um grande hasta! E continuação de boa semana!

Beijinhos e abraços!

5 comentários:

Mnemósine disse...

Olha antes isso que ir morar para lá.

banana disse...

por alguma razão não nos enviam uma factura discriminada do IRS. não é suposto teres essa informação. O rangelito tem de trabalhar, para sustentar o país, em vez de perder tempo no blog a escrever sobre as actividade que financia.

benditos posts teus que me fazem rir.
beijos.

S* disse...

ahaahh Ri-me imenso. obrigadinha ;)

Hugo de Oliveira disse...

:o

Tudo de bom! x) Acho que vou deixar o Norte e vou para Setúbal, era um bom "emprego" tentar sobreviver no meio de bombistas e malucos x)



abraço

JOTA ENE ✔ disse...

Pessoal, mas que caras sérias são essas?

Então de férias e não dá para ter umas carinhas laroucas, lol