quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais uma do meu ginásio



Ia eu muito bem a entrar no meu ginásio, super-ensonado e com a cabeça não sei bem aonde, quando ao passar pelas portas de vidro, elas se fecham e me entalam, fazendo logo ali uma sandes de porta-de-vidro-com-rangelito-espalmado-e-ensonado. Obviamente que devo ter alegrado a manhã às diversas pessoas que viram aquele momento e que (inicialmente) ficaram assustadas com a situação. Eu cá acho que foi uma pequena vingança da lagartagem...

Um grande hasta e resto de boa semana a todas/todos!

Beijinhos e abraços a quem de direito.

P.S - Em princípio, no próximo post já vou colocar aqui um videozinho da neve ;) Uma descida na Serra Nevada. Bamúláber...

6 comentários:

Mnemósine disse...

Deixa lá, comigo as portas não abrem. Simplesmente. Eu ando ali para trás e para a frente a ver se activo o sistema e nada, acabo por aproveitar quando alguém passa e esperar que ninguém tenha reparado.

kel disse...

Há convite no meu Blog ;)


Beijocas*

banana disse...

tens razão rangelito... esta lagartixa tentou-te entalar nas portinhas do teu ginásio por não aguentar tamanha vitória... Mas o poder do Dragão é tal que ao ver o comportamento desta reles lagarta, vai e encerra definitivamente as portas do meu, localizado mesmo ao lado da Câmara do Rui Rio!!! Sim, o meu tão chique e snob ginásio, que raramente frequentava, abriu falencia. já nem das portas me posso queixar.
agora vou aqui arquitectar uma outra vingançazita para o cassurdio. Amigo, protege-te :)

Anónimo disse...

ahahahah estou aqui a rir-me sozinha a imaginar a cena! ahahahah brincadeirinha! Por isso é q ando num ginásio c portas de empurre/puxe e olha q mm assim é ver as pessoas a baterem c o nariz na porta, pq qdo devem puxar, empurram e qdo devem empurrar, puxam :p hasta

JOTA ENE ✔ disse...

Bela sandes (lol), diriam, as meninas do ginásio.

Fika bem, amigo!

S* disse...

De manha tambem costumo fazer muita porcaria. Repetir tarefas que acabara de fazer ha 5 minutos é a minha especialidade.