terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais uma...

Foto: Mais uma da Índia.

Episódio: Mais uma do meu ginásio...

Estava eu muito bem descansadinho no meu ginásio, mais a dormir do que acordado (mas a malhar), quando aparece um senhor com cerca de 50 anos. Ele desloca-se para o aparelho em frente ao meu para iniciar uma série de exercícios de pernas.

Estou completamente absorto nos meus pensamentos quando sou acordado por um som que parecia um lençol embebido em molho a rasgar-se!... O homem tinha mandado um valente estrépido sonoro! Um senhor peido foi o que foi! E pelo som, com molhenga! Eu nem queria acreditar! Pensei que, possívelmente, tivesse sido um barulho de uma máquina qualquer ou que simplesmente tivesse sonhado. Mas eis que mili-segundos depois do acontecimento, envolto numa núvem verde (ou não fosse aquilo o Lagartáxia) irrompe um fedor a couve podre impressionante!

Coclusão: É impressão minha ou estas coisas só me acontecem a mim, e logo naquele lugar que mais parece o Entrocamento...

Um grande hasta! E resto de boa semana!

Beijinhos e abraços!

4 comentários:

Irina A. disse...

Vou ler este post outra vez, já volto...

Irina A. disse...

ÓH MEU DEUS! Não vou comentar... vou, vou ahahahahahaahahahahahahha Bem que podias ter perguntado ao senhor, "Estamos muito expressivos hoje, não?!"

Daniel C.da Silva disse...

lool

que noojest ;)

Spirit disse...

looool

Estes teus episódios passados no ginásio são memoraveis. Acho mesmo que devias juntá-los e publicar um livro :)