sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson is dead....

Hoje as crianças, adolescentes americanos e as empresas de lixívia dermatológica choram a morte de Michael Jackson. Aliás, todo o Mundo chora a morte do Rei do Pop. Todo o mundo? Não... Eu não choro, mas tenho muita pena pelo desaparecimento dele. Foi o único preto que conseguiu estar semanas a fio nos tops de vendas e ao mesmo tempo foi o único branco que conseguiu o mesmo feito. Único, portanto. Revolucionou também o conceito da imagem e dos videoclips. Criou passos de dança outrora inimagináveis e uma imagem de estrela que poucos conseguiram ou conseguirão algum dia atingir. Era excêntrico mas era também um ícon.
Tive o privilégio de assistir ao concerto que ele deu em Alvalade e de o ver sair do estádio a sobrevoar as nossas cabeças!

Que agora descanse em paz, pois o seu legado é tremendo.

Hasta e bom fim-de-semana!

P.S - Foto: Taj Mahal - Agra, Índia 2006

2 comentários:

Irina A. disse...

Carlinhos, eu também não choro, e se queres saber até me sinto mal por isso, mas a lagrimita teima em não cair :(
Sim eu sei, sou uma insensível, aliás, somos :) ihihihi
Beijoquitas grandes ;)

banana disse...

ohhhh. tb não choro. nem lamento. nem tenho pena. nem, tão pouco gostava dele. muito menos como pessoa. embora nunca tenhamos sido apresentados. efim.
descansem em paz os que cá estão, quando lhes apetecer descançar.... em paz.