sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chifres do Manuel Pinho

Foto: Florença - Itália Agosto 2007

O ministro da Economia demitiu-se ontem, devido ao facto de ter feito um par de cornos para a bancada comunista e bloquista.

Depois de andarmos a ser comidos continuamente, descaradamente, à grande e à francesa pelos senhores governantes. Depois do presidente da Assembleia da República, Dr. Mota Amaral, ter glosado e feito uma graçola com o número 69. Depois de eles próprios se agredirem verbalmente. Depois de o Santana insinuar que o Sócrates abafava a palhinha. Depois disto tudo em que nunca nada aconteceu, o senhor perde o tacho, não por ser incompetente mas sim por um gesto infeliz!

E logo ele que "safou" uma série de postos de trabalho!, como ele disse, com um tremendo ar de bagaço...

Agora a questão que se coloca é: para onde vai o senhor ex-ministro? Que cargo de administrador vai ele ter? Empresa pública? Privada?

Um grande hasta e não perca os próximos episódios.

Beijinhos e abraços, que 'tou de fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaaa!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Faltam ainda outros insultos... Lembram-se do deputado do PSD que dizia que sabia que doía e sugeriu ao outro deputado (o que estava a ser insultado) que pusesse manteiga!
E nada lhe aconteceu...
É o país que temos, os políticos que temos e que nos "governam"!!!
Assim não vamos lá... E, sinceramente, acho mesmo que nunca iremos...
Teap

Anónimo disse...

Como eu dizia, nunca iremos lá e para confirmar, a Maria João Pires recusou a nacionalidade portuguesa. Grande projecto (o de Belgais), grande pianista, grande pessoa e grande perda! Não me admirou nada a sua atitude. Sinceramente, concordo inteiramente!
Uma pessoa que toda a sua vida dignificou Portugal no estrangeiro (sem ser mais um futebolista), nunca foi devidamente reconhecida... De facto a cultura é coisa rara no nosso país! Vivam as telenovelas, as festas, as viagens, os tachos, ... É disso que o "tuga" gosta!
Teap

Mnemósine disse...

Parece que o Berardo já o convidou, não te preocupes com o senhor!
Isto foi só uma maneira de o homem ir de férias mais cedo.
O que eu acrescentaria à tua lista era as gafes do Lino, uma atrás da outra.