segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Street Art - Lisbon



Fotos tiradas no Bairro Alto - Lisboa, ao lado do Lisbon Safari e em frente do Bedroom. 2 Agosto 2009.

Depois de no primeiro dia de férias ter dormido e descansado, ao segundo dia já fui dar um alto passeiozito por Lisboa: Chiado, Bairro Alto, finalizando com um saltinho ao Guincho já no final do dia...

Um grande hasta a todos!

Continuação de boas férias ou bom trabalho, conforme o caso! ;)

P.S - Fotos tiradas com telemóvel, por isso desde já as minhas desculpas por alguma falta de qualidade.

6 comentários:

Irina A. disse...

Gosto desse passarinho vesgo. Faz-me lembrar a minha pessoa quando acordo remelosa. eheheheh

Ontem estive no Guincho, não te vi! Andavas escondido nas moitas é? :o)

Spirit disse...

Boas férias para ti!
Continua a tirar fotos e vai dando notícias :)

Irina A. disse...

Carlos, assim sem grandes conversas e sem mais comentários, até pq eu n me quero passar com o teu amigo, e nem gosto de gente baixo nível e ordinária. Faz-me um favor, vê se dá para eliminares o meu perfil do blog da tua tão famosa Krew que eu não estou a conseguir. Não tenho paciência para gente ordinária, nem mal formada.
Já agora, avisa o teu amigo que existe uma opção para restringir o blog a leitores convidados.

Obrigada
Beijocas ;)
Irina

Irina A. disse...

Esquece, já consegui eliminar.
Beijocas

wednesday disse...

Estão bem giras :)

Bem vindo de volta das férias, espero que tenham valido a pena!

Mário Pereira disse...

Nem sei por onde começar, talvez pelo mais importante... Kitty não te conheço mas não penses que não te respeito, tenho pena que os meus amigos não tenham sido capazes de te dizer que não sou de todo uma pessoa má ou de baixo nível ou ordinário, não tive intenção alguma de te ofender, foi uma brincadeira apenas isso, ao que parece de mau gosto, mas posso garantir que sem qualquer intenção de o ser. Este blogue tem sido uma grande dose de parvoíce e de cenas parvas, mas todas sem intenção e sem maldade e o comentário foi feito nesta mesma onda, nada teve de intenção de te atingir, és muito bem vinda ao blogue e peço-te que fiques e que continues a fazer os teus posts, já apaguei o comentário ( coisa que poderia ter feito logo se tivesse a mínima ideia de que alguém se tinha ofendido com o mesmo... isto claro está leva-nos à parte 2 deste meu post) Para já e para concluir espero que me possas desculpar e que continues por lá.
meu caro Rangel, não nos conhecemos assim tão mal, nem tão bem como os outros, mas peço-te as minhas mais sinceras desculpas por tudo isto, aquilo que te posso dizer é que não tive intenção de ofender ninguém nem de magoar ninguém e assim que soube disto tudo tentei corrigir...espero ainda ir a tempo.