sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Só a mim... ou talvez não.

Foto: Xaulin, Carika, Ronin e eu. X - Fighters, Madrid. Julho 2007.

Ontem aconteceu-me um episódio, ligeiramente surreal que vou passar a contar.

Depois de ter estado algumas horas de manhã no ginásio a queimar algumas calorias e a libertar algum stress, sigo para os balneários para tomar um refrescante e higiénico duche.

Mal saio da cabine do chuveiro com a banhoca tomada e com a toalha enrolada à volta da cintura, reparo que o meu lugar nos balneários estava ligeiramente diferente do habitual e que alguma coisa não estava bem. Depressa me apercebi que as minhas botas tinham desaparecido... Isto é, durante o tempo que fui para o duche, algum senhor descalço resolveu pegar e levar as minhas botas...

A minha reação foi de me rir à gargalhada, perante o caricato e ridículo da situação. Num ginásio onde não se paga tão pouco quanto isso, houve quem se tivesse prestado a roubar umas botas usadas de outra pessoa, que entretanto estava no duche!

Por isso, meus amigos, se frequentam o ginásio Holmes Place do Alvaláxia ou outro ginásio qualquer, tenham muito cuidado pois nunca se sabe se não haverá alguém a mirar os vossos belos sapatinhos.

E já agora, tenham atenção às pessoas que usem botas castanhas, daTimberland, nº42. É que poderão ser as minhas e essa pessoa poderá estar a ver se troca de guarda-roupa ou de calçado.

Aproveito também para dar o seguinte recado, pois até pode acontecer esse amigo do alheio ler por acaso este meu blog:


"Caríssimo larápio e consócio do ginásio HP:


Essas botas requerem um uso e cuidado especial. Como são de pele, terá de ir a uma loja Timberland para arranjar os produtos de manutenção e limpeza próprios. Ou isso, ou então passa por lá e rouba também os produtos que precisar, ok? ;)


Um abraço."

Um grande hasta e bom fim-de-semana!

4 comentários:

cvnha disse...

Situação engraçada, que de engraçada não tem nada. Apenas posso afirmar que calço o 43 e que não apreciador de botas. =)

De qualquer dos modos, caso o larápio seja encontrado, não encaminhe o caso para a justiça. Do modo que isto anda, ainda o vejo a ficar com as suas botas e a ter de comprar outras e a indemnizar o larápio. Tenho dito.

S* disse...

Cuidado especial? Demasiada mariquice.

Mnemósine disse...

A história teria muito mais piada se não tivesses contigo outro par de sapatos.

@me@@@ disse...

sinceramente... quem rouba umas botas usadas, vende o cuzinho por 0,50 cent. desculpa a linguagem mas acho que me passava!