segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Post sem foto....

Caríssimos:
Devido a problemas técnicos tenho estado ausente deste meu espaço. Passo a explicar: comecei por ter problemas com vírus que se alastraram a problemas com a placa gráfica. Até que esta, na semana passada deu completamente o badagaio. Tendo ido com o meu pc ao senhordoutordoscomputadores, descobriu-se que para além disso, a motherboard também está a dar o pifo (e com isso também vai ter de ser substituida...). Como tal encontro-me privado de postar qualquer coisa decente aqui no blog, a não ser este mísero post sem foto, pois nem sequer tenho o computador a funcionar. Tenho de recorrer a computadores públicos e rapidinho... Mas encontro-me bem e de saúde. Espero dentro em breve retomar à minha vida activa neste meio blogosférico.
Até lá cuidem-se e portem-se mal!... Mas com estilo. ;)
Um grande hasta!

Sem comentários: