quinta-feira, 6 de maio de 2010

Assim vai a vida dos nossos deputados.

Foto: Kasa9 & Buga (El Kartel Krew) - Serra Nevada, Abril 2010.

Ontem aconteceu na Assembleia da República (das Bananas) um episódio estranho, caricato e grave no entender de muitos. O deputado socialista Ricardo Rodrigues, ao sair de uma entrevista com dois repórteres da revista Sábado, roubou, pura e simplesmente, os gravadores dos jornalistas (Pois é! A vida não está fácil, nem para os deputados!). O chefe da bancada parlamentar socialista Francisco Assis já veio a público proteger o seu amigo e colega de bancada, dizendo que ele é um excelente deputado e que defende muito bem os interesses da bancada rosa no parlamento. Pois. Acredito.

Ora pois que a mim não me surpreendeu assim tanto este episódio e que de facto, as palavras do Sôdôtor Francisco Assis até que são a mais pura das verdades. Passo a explicar: o que se passou foi que o Dr. Rodrigues fez aos jornalistas, aquilo que normalmente faz na Assembleia da República, só que mais descaradamente e sem vergonha nenhuma na cara, que é "aliviar" o pessoal dos seus bens e valores. Portanto, está tudo certo!

A diferença é que desta vez não foram aos nossos bolsos mas sim aos bolsos do pessoal da Sábado!

Mas visto que o senhor em causa é advogado, e antes que ele se lembre de me vir cá sacar algum em jeito de indemnização por qualquer coisa ao abrigo da lei não sei das quantas, aproveito já para dizer que este post foi escrito sob o efeito de ameaças e que a visita do Papa vai-me amnistiar e perdoar do quer que seja!

Um grande hasta e resto de um bom dia para todos! ;)

1 comentário:

Raul e Joel Carvalho disse...

Divulgação Blog de Noticias Humuristicas

http://noticiasanctuanlizadas.blogspot.com/