domingo, 16 de maio de 2010

My board


Foto: My board - Sierra Nevada, Abril 2010.

Há uns dias, enquanto fazia tempo ("fazer tempo" é alta expressão...), observava à distância um grupo de senhores a arranjar um espaço degradado e a transformá-lo num jardim.

Eis que nesse momento um grupo de 8 rapazes com cerca de 15 anos, param e ficam a observar os ditos senhores, tal como eu, mas perto deles.

Passado 1 minuto resolvem ir embora, não sem que antes atirassem e despejassem várias garrafas de vidro, plásticos e papéis para o local que estava a ser limpo e arranjado. Desataram a fugir a rir, perante o olhar incrédulo e estupefacto dos senhores...

Penso eu de que, já que estes meninos gostam de viver na porcaria e imundice, era apanhá-los e metê-los dentro de uma latrina gigante cheia de púpú (ao melhor estilo de Slumdog Millionaire) e só tirá-los de lá, para metê-los noutra latrina cheia de nova caquinha bem fresquinha. Era o que mereciam! E aprendiam logo a lição!

Resto de bom fim-de-semana! ;)

Hasta!

P.S - Entretanto vários dos inquéritos que têm sido respondidos (ver link no lado direito da página) não podem ser considerados visto que não foram preenchidos na totalidade. Quem ainda quiser responder, está á vontadex! Ainda vai a tempo! ;)

P.S - O grupo que criei no Facebook "Eu digo OBRIGADO quando me abrem ou mantêm a porta aberta" tem vindo a crescer. Afinal não somos assim tão poucos os que agradecemos esse simples e simpático acto, o que me leva a manter a esperança neste país! :)

3 comentários:

S* disse...

Tão vaidoso. :P Diverte-te.

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Estamos no intervalo do jogo para a Taça (2-0) e apelando ao meu fair-play desejo-te sinceramente os meus PARABÉNS.

Abraço!!!

PS - Terei sido o 1º a comentar? (fico a aguardar, LOL)

Carlos Rangel disse...

S*: ehehehehehehe Um bocadinho.... :) Obrigado e beijinhos!

JOTA ENE: Amigo, muito obrigado pelos teus parabéns e pelo teu enorme Fair-Play! Jogámos mal e acabamos a sofrer estupidamente mas pronto, ganhámos! :)

Um mega-abraço! :)

P.S - Quase que foste o primeiro... ;)