terça-feira, 11 de maio de 2010

O Mundo parou...

Foto: Candeeiro de lava, oferecido pelo meu amigo Xaulin. :) Simplesmente viciante e hipnótico.

... É o que me apraz dizer ao observar o que se tem passado desde o último fim-de-semana.

Tudo bem que o Benfica foi campeão, coisa que já não acontecia há 4 anos. Tudo bem que agora o povo está contente e a cagar-se para esta merda toda que se está a desabar por cima de nós. Percebo que a vinda do Papa é um acontecimento único, ao contrário do acto de serem os pacóvios dos tugas a pagarem todas as despesas deste show-off todo.

Epá mas não me lixem mais! Directos televisivos de tudo e mais alguma coisa... Do David Luíz a espirrar, do Papa a coçar os tomates, do Toni a abrir o garrafão, do Papa a acenar, do Barbas a matar piolhos do tufo capilar que tem, do Papa a sentar-se no Papamóvel, enfim... haja paciência para tudo isto!

Quem nos observar de um planeta distante (o Agostini, por exemplo) deve pensar que nós andamos aqui a cagar riqueza e que isto aqui é o paraíso! É que nós só nos juntamos para isto!

Ver se amanhã já não estão inúmeras ruas cortadas ao trânsito e deixam o pessoal que tem de ir trabalhar, trabalhar. Porque alguém tem de sustentar e pagar isto tudo...

Hasta!

P.S - Entretanto o IVA vai aumentar já esta semana, assim de fininho, sem o pessoal dar conta, tal como se quer.

5 comentários:

cvnha disse...

O Papa vai alterara o percurso: Primeira paragem no Estádio de Alvalade, para dar a extrema unção. Seguidamente, segue em segundo lugar para a Luz para ter um encontro com Jesus. Para terminar o seu percurso, o Papa disse ir ao Dragão para realizar a missa do sétimo dia. D:

Nota: Afinal, ele já não vai terminar no Dragão... parece que o Jesus quando foi lá, foi apedrejado. =P

Mnemósine disse...

Estava tudo prontinho para aumentar o IVA..se o Papa cancelava ou o Benfica não ganhava era uma chatice porque já não dava para aprovar isso pela calada.
Gostava de adjectivar mas a boa educação não permite.

Xaulin disse...

Hahahahaha a lava na foto pequena do candeeiro tem uma forma bastante sugestiva e que tu gostas bastante...

V. disse...

1 - Tive um candeeiro de lava que a gata da minha cunhada partiu :((( Era realmente hipnótico. Tinha sido prwenda de casamento.

2 - Tens TODA a razão. Não há pachorra.

Bj :)

Carlos Rangel disse...

cvnha: Ahahahahahaha, ele não foi apedrejado! Mas também não foi ele que disse: "Quem nunca errou, que atire a primeira pedra?". Pelos vistos, o pessoal àquela distância ninguém erra! :)

Mnemósine: E.... eis que o Sr. Iva já subiu, sim senhor. O IVA, o IRS... enfim, só boas notícias.

Xaulin: Do que tu gostas sei eu! :)

V: Ah!!! Alguém que me compreende! :)