terça-feira, 5 de outubro de 2010

3 Anos... :)

E pois que hoje este cantinho faz 3 aninhos. Pela idade que tem, já anda sozinho (isso queria eu) e já se caga todo por todo o lado...

3 anos de muitas fotos, de muitas palermices escritas, de muita parvoíce, visitas, comentários e espreitadelas rápidas. Obviamente que este espaço não retrata de todo a minha vida. Este blog sou eu mas eu não sou só este blog.

Infelizmente ultimamente não tenho tido tanto tempo como gostaria para cuidar dele, para escrever e postar fotos (nem tenho tirado fotos...). Por vezes vou actualizando-o através do Twitter mas como sabem esta aplicação é um pouco limitativa.

Pessoal, gosto muito de vocês e das vossas visitinhas. Afinal de conta já são mais de 29000 visitas. Eu sei que não é muito (também não sou gaja e nem ando a falar de sapatos nem outras coisas tais que atraem o gajedo) mas é um número simpático. Obrigado a todos!

Um grande beijinho e um grande abraços a todas e a todos os que passam por aqui!

Hasta e bom feriado! ;)

4 comentários:

Mnemósine disse...

Por acaso devias fazer um postzinho sobre sapatos...
Parabéns ao blog! :)
**

Spirit disse...

Então muitos parabéns :-)

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao teu blog e a ti também! :)

Beijinhos!

Carlos Rangel disse...

Mnemósine: Muito obrigado :) Quanto ao sapatos, deixo isso para quem percebe. :) Beijinhos!

Spirit: Muito obrigado! :)

Anónimo: Ambos agradecemos muito :) Com vénia e tudo ;)