terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hulk

Foto: Algures por aí, num mini-fogo-de-artifício.

Porque neste domingo fartei-me de rir e porque pela boca morre o peixe...

"Não sei se Hulk é decisivo, nunca ganhou ao Benfica, foi goleado pelo Arsenal e é o jogador da Liga com mais bolas perdidas" - Luis Filipe Vieira.

Xôtor, espero que depois deste último domingo pare com a fanfarronice a que já nos habituou e que já saiba que de facto o Hulk é decisivo! É, porque é um excelente jogador, como era o Ramirez e o Di Maria na sua equipa. Talvez agora se perceba o porquê dos 28(!!!!) jogos de castigo ao brasileiro, né? É que foi um castigo caído do céu (ou da comissão de disciplina...). Se ainda tem dúvidas, reveja o jogo do último fim-de-semana. E vezes sem conta até deixar de dizer parvoíces.

Quanto ao nunca ganhar ao Benfica, de certeza que ele só estava à espera dessa frase! É que desde então, em 3 jogos entre as duas equipas, sua excelência perdeu os 3 (isto dito assim até parece mal), sempre de forma categórica e convincente e por números de fazer corar... Só de realçar que desde que o Hulk voltou a jogar, ainda o ano passado, o Porto só deixou de não ganhar UM (!!!) jogo, que foi o de Guimarães este ano! De resto têm sido SÓ vitórias! Como vê, ele até que fazia falta e até que é um excelente jogador.

Se ele foi goleado pelo Arsenal, não foi muito diferente daquilo que fizeram em Liverpool. E já agora, foi bem pior daquilo que fizeram no Dragão. Da próxima, veja se confirma a promessa da equipa não ir a jogo! É que assim, evita humilhações e perdem só por 3.

Um grande hasta Xôtor, dê lustro aos pneus, e não deixe sair o pó branco de lá de dentro!

Beijinhos e abraços.

3 comentários:

Irina A. disse...

Enervas-me (e mais n digo).

Unknown disse...

Que ruindadeee

Carlos Rangel disse...

Irina A.: Isso são as tuas hormonas que andam aos saltos :)

MartaP. : Ehehehehehehehehehe é verdade. Aquele homem é do piorio :)