quarta-feira, 5 de outubro de 2011

4º Aniversário Blog

Foto: A minha Vespa - Outubro 2011 (1º mês)

Pois é... 4 anitos. Este blog já tem 4 anos. Como o tempo passa... centenas de posts mais tarde, milhares de visualizações depois, venho aqui colocar a foto da minha Vespa, que faz hoje um mês! :) 1 mês de puro prazer e muita curtição. Deixei de ter problemas de trânsito, de procura de estacionamento, de ter moedas para o parquímetro, de ter de me lembrar a que horas terminava o período do ticket, enfim... para além do consumo. Tudo bem que o meu carro já não gasta muito mas neste momento quase que passei para metade! 3 e pouco por cada 100 km percorridos é excelente! O pior tem sido nalgumas noites mais frias, onde rapo algum briol a caminho de casa. Obviamente que quando começar a chover tudo vai mudar de figura mas até lá, é aproveitar ao máximo! 

Hoje foi tomar um pequeno-almoço à maneira nos Pastéis de Belém e ter o prazer de ter estacionado logo a meia dúzia de metros da entrada! :)

Um grande hasta e resto de bom feriado!

Beijinhos e abraços!

P.S - Apesar do site da empresa já estar em funcionamento, devo informar que aquela é apenas uma versão beta (de teste) para irmos vendo o que está bem e o que pode ser corrigido. Ainda não o divulgamos mas de qualquer das maneiras já podem ir vendo os serviços que temos disponíveis. www.orangeclick.pt

Sem comentários: