quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tacanhices à moda do Rio.

Foto: Maio 2012.

Barak Obama recebeu a equipa dos LA Galaxy por terem ganho o campeonato de futebol dos USA.

O alcaide de Madrid recebeu o Real por terem ganho o campeonato espanhol.

António Costa recebeu o Benfica e o Sporting por terem ganho troféus nacionais. 

Rui Rui não recebe o FCPorto na Câmara Municipal pois diz que isso é promíscuidade política, nem quando foi campeão europeu nem num simples título de campeão nacional.


Palermice, preconceito ou tacanhice? ...

Beijinhos e abraços a tutti!

4 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Além de pareceres um dos governantes de Portugal, loool, que tens feito ?

Mega-abraço !

Alfredo Rangel disse...

Finalmente um Carlos Rangel que se apresente. Conheço um que pouco ou nada vale, que viver às minhas custas e que me dá muito trabalho. Chama-se ALFREDO CARLOS RANGEL e sou eu mesmo. Muito bom conhecer um Carlos Rangel. Sobretudo se for português. Sou neto de 4 avós portugueses, por acaso brasileiro. Um abraço e, se quiser, por favor, entre em contato commigo. Meu blog é almatua.blogspot.com. Um grande abraço...

Pedro Fernandes disse...

Obama é presidente do país, alcaide pertence a um país "regionalizado", antonio costa faz mal, Rui Rio dá o exemplo. Ja chega os clubes e jogadores não pagarem impostos, não é preciso gastar dinheiro dos contribuintes em festejos. Que o façam em locais publicos e paguem licenças ás CM locais... Digo eu de que...

Carlos Rangel disse...

Pedro Fernandes: Abrir as portas da Câmara não gasta dinheiro ao contribuinte. Acho eu... Mas se de facto for como tu dizes, então também estou de acordo contigo ;)