domingo, 6 de maio de 2012


Não vou falar do título do FCPorto (mais um). Não vou falar da cólidade des jegaderes do Bafica do Jesus. Não vou falar do Pingo Doce. Vou antes falar ácerca do Mourinho.

É engraçado ver e ler por tudo o que é canto, o pessoal a rejubilar-se pelo feito do Mourinho (ser novamente campeão, em mais um país e à frente de mais uma equipa), dizendo que ele é o maior. Tudo isto depois das mesmíssimas pessoas o terem crucificado, odiado, gozado, menosprezado e apelidado de arrogante quando treinava o Porto... enfim. Parece que é preciso sair do reino do Dragão, para deixar de ser besta e passar a ser bestial. Mas ele é mesmo o maior. Sempre o foi. E será!

Esteve no Benfica e depois de ganhar ao Sporting foi corrido para meterem lá o Toni... Não foi para o Sporting pois as claques não quiseram (Ah estúpidos!) e no Porto ganhou tudo o que havia para ganhar. É o sistema e a fruta...

Nessa altura, e apesar de termos Mourinho como treinador e jogadores como Vitor Baia, Jorge Costa, Deco, Ricardo Carvalho, Costinha, Derlei, Bosingwa, Maniche, Paulo Ferreira, entre outros, há pessoal que teima em dizer que ganhámos, não porque fomos os melhores mas porque houve corrupção. Sim, porque precisávamos de ajuda para ganhar à equipa de Camacho que tinha jogadores como o Armando Sá, Argel, Cristiano, Fyssas, Andrade, Hélder, Ricardo Rocha, Fernado Aguiar, Mantorras, Sokota e Hélio Pinto. Uiiiicamedo!

Um grande abraço ou um grande beijinho se for esse o caso ;)

Hasta!

E Feliz dia da Mãe! :) Um grande grande beijinho para a minha :)

1 comentário:

Hugo de Oliveira disse...

... e biba ao Porto :)))