quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Busted!


Eu não costumo ver televisão mas quando vejo, só vejo merda mesmo.... Isto a propósito de ter visto um bocadinho de lixo-que-não-me-lembro-do-nome-mas-que-tem-um-polígrafo-e-é-apresentado-pela-Teresa-Guilherme. A uma dada altura o chefe da família Labrega, de Gondomar, teve de responder à seguinte questão: "Por 250 mil euros deixava que brincassem ao empurra-cócó consigo?". Ao que o burgesso-pai responde que sim!

Agora, já sei como é que o pessoal enriquece neste país! E eu a pensar que só podia ser com drogas, putas ou com outra qualquer marosca ! Afinal não! Pelos vistos há quem enriqueça a meter pra dentro...

Por isso é que nunca serei rico....

Beijinhos e abraços,

Hasta!!!

6 comentários:

JOTA ENE ® disse...

AHAHAH, grande post Carlos, tb vi esse programa e questionei-me o lixo que nos injectam diáriamente, e o tipo ia a todas só pra ganhar uns cobres, isto com a mãe, mulher e filhos presente... e dizia o fulano que não tinha orgulho no filho, mas que moral... QUE CARA DE PAU!

Abraço!

medusa disse...

Esse programa é uma parvoíce mas as pessoas que lá vão é que são mesmo estúpidas!

@me@@@ disse...

Eu quando liguei a televisão apanhei mesmo o fim do programa, não tive oportunidade de ver essa "pérola televisiva", mas quando me relataram o programa e eu soube que ele tinha respondido sim a essa pergunta fiquei digamos que chocada... bem sei que há aí muitos TUGAS de bigode que pegam de empurrão e se dizem grandes machos... mas agora admitir em público que levava na peida.... nannnnnnnnnn mau, muito mau mesmo!

:-)

wednesday disse...

Ainda bem que não serás rico dessa forma... ;)

Anónimo disse...

Antes admitir que seria capaz de ter relações homossexuais por 250.000€ do que admitir que bate na mulher. E olha que batia...

alfabeta disse...

ahahaha, penso que cada vez há mais desses!