sábado, 13 de setembro de 2008

Gêres - Pé de Cabril


Gêres, Agosto 2008.

As pessoas para andarem nos transportes públicos, deviam ser submetidas ao teste do cheiro para poderem entrar neles! Deviam ser obrigadas a tomar uma boa banhoca para poderem usufruir de um tranporte comunitário! Mesmo que tenham passe, bilhete e tudo o resto! É que há dias (quase todos!) em que é insuportável andar de Metro (sim, porque eu ando de Metro!), com a mistura de cheiro de refogado com chulé, mais o hálito putrefacto aliado ao suor-suvacal-acumulado-dos-últimos-20-dias....

No último fim-de-semana matei o Teco. O Tico, triste e infeliz, decidiu passar a semana inteira fora.... Foi uma semana bonita, foi... :)

Beijinhos e abraços a todas e a todos!

Hasta!

3 comentários:

wednesday disse...

Tenho uma história com suor bem boa... Agora rio-me, mas na altura nºao achei muita graça:P

kel disse...

Idem ;)

É verdade, a vista é qualquer coisa de fenomenal. Mais que a vista, o silêncio que "ouves" lá em cima... É uma sensação de paz inexplicavel.

Quanto ao teu último post... Neste momento ando pouco de T.Públicos mas lembro-me muito bem dessa conjugação de aromas, que logo de manhã eram simplesmente de fugir! O pior é que essas alminhas andam por toda a parte. Ainda hoje ao almoço passei por um jovem que tresandava a sovaqueira. Devia ser obrigatório tomar banho diariamente e usar Deo para realizar qualquer actividade que implique o contacto com outros seres que nada têm a ver com o pivete alheio.

Beijinhos*

JOTA ENE ✔ disse...

AHAHAH, insuportável mesmo, tb ando de Metro (hora de ponta)