domingo, 8 de fevereiro de 2009

Me and Rodrigo


Estes dias de ausência relativamente a este blog, tem justificativa: muito trabalho e problemas com o pc.

Sei que tinha sido uma das minhas resoluções para 2009, não trabalhar tanto e vir aqui a este cantinho postar mais vezes, mas o trabalho não me larga. E como daqui a uns dias vou de férias, não posso deixar acumular trabalho.

Um grande hasta rapidinho, a todas e a todos!

P.S - Depois de me terem entrado no meu MSN e se terem feito passar por mim. Depois de terem entrado num email que tinha, agora foi a vez de entrarem e invadirem o meu Hi5. Fizeram-se passar por mim, logo numa altura em que nem computador tenho tido... Enfim, tenho cá uma sorte!

3 comentários:

kel disse...

Obrigada Carlos*

Beijinhos

V. disse...

Férias? Outra vez?!?

Que é que fazes na vida, ein??

:)

Isso de se fazerem passar por ti não está com nada. Já mudaste as paswords, certo..?

Bjoka

Di disse...

É por estas e por outras que eu deixei de ter hi5... e-mails e messenger só mesmo para o estritamente necessário. Boa semana :)