terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rodrigo

Foto: by himself

Post dedicado a ele, pois para além de ser uma pessoa 5 estrelas e de me ter ajudado a progredir no snowboard, também tira "altas" fotos.

Aqui ficam outras tiradas por ele:

Foto: Gonçalo "Xaulin"

Foto: Rodrigo by Rodrigo&Mónica

... É só Amor!! :)

Um grande hasta para ele e para todos os que passam por aqui!

Beijinhos e abraços!

P.S - Entretanto vi hoje no meu ginásio (Alvaláxia) o comentador desportivo da RTP1 António Tadeia. Agora percebo porque é que ele faz comentários sempre tão maus e negativos relativamente a um clube (o meu), e é tão faccioso e fanático relativamente a outro (o do ginásio). Tudo bem, ó Tadeia. No problem! Pena é que faças isso no canal do Estado e sejas pago com os meus impostos...

2 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Sim, eu já sabia que ele era um lagartão incorrigivel, enfim andamos a pagar em detrimento da falta de isenção.๏̯͡๏

Fotos brutais. Tb tenho umas experiencias do genero, mas nunca postei.

Fika bem, Abraço! ;-)

V. disse...

Ahahah, isso é suposto ficar à nossa consideração, o motivo?

Ahahah


Gostei da foto do "himself", a priemeira, creio.

Bjoka!